Detido por tentar atropelar ex-companheiro em frente à filha menor - TVI

Detido por tentar atropelar ex-companheiro em frente à filha menor

GNR

Suspeito agrediu e ameaçou de morte a vítima. Estava a ser vigiado através de pulseira eletrónica

Um homem foi detido esta quinta-feira por ter tentado atropelar o ex-companheiro, em Albufeira. A situação foi presenciada pela filha da vítima, que é menor de idade.

Segundo o comunicado da GNR, o suspeito, de 52 anos, foi detido sob o cumprimento de um mandado de detenção emitido na sequência de injúrias, agressões e ameaças de morte ao outro homem, de 43 anos, e também à sua filha.

Foi possível apurar ainda que o indivíduo marcou um encontro com a vítima e provocou um acidente rodoviário, chocando frontalmente com o seu veículo, tentando atropelar o seu ex-companheiro na presença da sua filha", refere a nota.

O suspeito já tinha antecedentes criminais, também relacionados com crimes de violência doméstica, além de posse ilegal de arma.

Depois de ter sido presente a tribunal, acabou por lhe ser decretada, como medida de coação, a proibição de contacto com a vítima, bem como o afastamento do local de trabalho e da residência da mesma. O cumprimento dessa medida era vigiado através de pulseira eletrónica.

Continue a ler esta notícia