A Estrada Nacional 109 foi esta terça-feira reaberta ao trânsito após um atropelamento em Pedros, na Figueira da Foz, que causou dois mortos e dois feridos, disse à Lusa fonte da GNR.

Na sequência do atropelamento, que ocorreu na noite de segunda-feira, o trânsito chegou a estar cortado nos dois sentidos, mas "a situação foi normalizada às 01:29", indicou a mesma fonte.

Fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra e a GNR já tinham indicado à Lusa que do atropelamento rodoviário resultaram dois mortos e dois feridos.

Três pessoas foram atropeladas na Estrada Nacional 109 em Pedros, freguesia do Bom Sucesso, Figueira da Foz. Temos a registar duas vítimas mortais, um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 19 anos, e uma jovem de 12 anos que sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra”, disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o condutor da viatura foi transportado ao Hospital da Figueira da Foz, com ferimentos ligeiros.

Dois familiares das vítimas que estavam no local foram também transportados ao hospital, devido a indisposição”, acrescentou, referindo que o alerta para a ocorrência foi feito às 22:29 de segunda-feira.

/ CE