Fugiu da prisão, cometeu mais três crimes e foi capturado - TVI

Fugiu da prisão, cometeu mais três crimes e foi capturado

Prisão

Indivíduo cumpria 16 anos e meio de prisão, mas tentou escapar e agora está, também, «fortemente indiciado» pela prática de três roubos

Relacionados
 A Polícia Judiciária (PJ) capturou um prisioneiro fugitivo do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, suspeito de assaltos à mão armada a instituições bancárias e a um posto de correios em localidades da região norte.

A diretoria do Norte da PJ esclarece, em comunicado, que o homem, de 43 anos, cumpria uma pena de 16 anos e meio de prisão, por crimes de roubo agravado e furto qualificado e está agora «fortemente indiciado» pela prática de «três roubos, com utilização de arma de fogo, a instituições bancárias e de um roubo a um posto dos CTT».

Os roubos ocorreram entre outubro e início de dezembro, em Ponte de Lima, Macedo de Cavaleiros, S. João da Madeira e Estarreja. Os dois derradeiros crimes foram praticados na segunda-feira, nas últimas duas localidades referidas.

«Em resultado das diligências realizadas, foi possível recuperar uma arma, com silenciador, utilizada nos crimes», acrescenta a PJ.
Continue a ler esta notícia

Relacionados