Moura: suspeitos de carjacking em prisão preventiva - TVI

Moura: suspeitos de carjacking em prisão preventiva

GNR

Do grupo de assaltantes, um foi morto durante a perseguição e dois continuam a monte

Relacionados
O Tribunal de Moura decretou esta sexta-feira a prisão preventiva para os dois homens detidos quinta-feira que alegadamente pertencem a um grupo suspeito de roubar uma viatura através de carjacking naquele concelho. A informação é avançada pela GNR, citada pela Agência Lusa.

Os homens estão indiciados, cada um, pela prática de quatro crimes (um de homicídio na forma tentada, um de roubo consumado, um de roubo na forma tentada e um de posse de arma proibida), precisou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, major José Candeias.

De acordo com o mesmo oficial, os arguidos, com idades entre os 20 e os 25 anos, vão aguardar a instrução do processo e o julgamento no Estabelecimento Prisional de Beja.

Além dos dois suspeitos que ficaram em prisão preventiva, do grupo, supostamente constituído por cinco elementos, fazem parte um outro homem, que foi morto quinta-feira pela GNR, e outros dois que ainda «se encontram a monte». De acordo com o major José Candeias, continuam as investigações da GNR e da Polícia Judiciária para interceptar os dois alegados membros do grupo que estão a monte.
Continue a ler esta notícia

Relacionados