Quatro estrangeiros detidos em Sines por tráfico de droga - TVI

Quatro estrangeiros detidos em Sines por tráfico de droga

GNR apreendeu heroína, cocaína, haxixe e cannabis

Quatro homens estrangeiros, com idades entre os 30 e os 60 anos, foram esta sexta-feira detidos pela GNR, em Sines, por suspeita de tráfico de droga, tendo os militares apreendido heroína, cocaína, haxixe e cannabis, noticia a agência Lusa.

O Destacamento Territorial de Santiago do Cacém da GNR revelou que as detenções ocorreram no cumprimento de três mandados de busca domiciliária e de um mandado de busca em viatura.

Os militares da GNR apreenderam 170,5 gramas de heroína (o equivalente a 2.046 doses), 21,6 gramas de cocaína (216 doses), 9,3 gramas de haxixe (46 doses) e nove plantas de cannabis.

A apreensão incluiu ainda uma arma shotgun e munições, uma pistola alterada de calibre 6,35 milímetros, com carregador e munições, uma balança de precisão, 10 telemóveis, artigos em ouro e quase 165 euros em numerário.

A operação, iniciada às 6:00 e concluída perto das 10:00, na zona de Barradas, em Sines, decorreu no âmbito de um processo de inquérito por tráfico de estupefacientes do Núcleo de Investigação Criminal daquele destacamento da GNR.

No total estiveram envolvidos 30 militares e dois binómios (homem/cão) de deteção de estupefacientes, pertencentes aos destacamentos Territorial de Santiago do Cacém e de Intervenção de Setúbal.
Continue a ler esta notícia