Português assassinado no Brasil com três tiros na cabeça - TVI

Português assassinado no Brasil com três tiros na cabeça

  • Atualizada às 00:26
  • 24 set 2018, 21:47
Joaquim António Queirós Pinto

Jovem de 29 anos estava emigrado no Brasil há 10 anos

Um português de 29 anos foi morto, este domingo, com três tiros na cabeça, no estado brasileiro de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, citada pelo portal G1, o homem, trabalhador da construção civil, foi atingido com três tiros na cabeça, na zona de Arco Verde, em Anápolis, a 55 quilómetros de Goiânia.

De acordo com o G1, o crime ocorreu ao início da madrugada de Domingo. De acordo com o jornal Mais Goiás, quando a polícia chegou ao local, o autor ou autores dos disparos já tinha fugido do local. Moradores relatam terem ouvido três disparos.

Ninguém viu o que aconteceu, então não temos informações sobre a dinâmica do crime. Também não temos dados se ele tinha algum envolvimento com algo ilícito ou o que pode ter sido. Estamos a investigar todas as possibilidades”, disse o delegado Cleiton Lobo, que investiga o caso, citado pelo G1.

Segundo o jornal Portal G6, Joaquim António Queirós Pinto, de 29 anos e natural de Marco de Canaveses, distrito do Porto, estaria num jardim público, na madrugada de domingo, quando foi atingido.

Ainda se desconhecem a motivação e autoria do homicídio.

O Portal 6 adianta que o caso está a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da polícia local.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE