Cadáver descoberto na Foz do Sousa - TVI

Cadáver descoberto na Foz do Sousa

(LUSA)

Corpo pertence a homem desaparecido desde o passado dia 18. Um popular avistou um corpo “preso num pegão de uma antiga ponte pedonal” no lugar de Travassos, em Gondomar

O cadáver de um homem de 55 anos que estava desaparecido desde o dia 18 foi encontrado esta manhã em Travassos, na Foz do Sousa, Gondomar, anunciaram os Bombeiros Voluntários de Valbom.

Em declarações à agência Lusa, o chefe daquela corporação, João Oliveira, disse tratar-se do cadáver de Manuel Joaquim Oliveira e Costa, natural de S. Pedro da Cova, que estava desaparecido desde o passado dia 18.

Segundo referiu, o alerta foi dado cerca das 10:10 por um popular, que avistou um corpo “preso num pegão de uma antiga ponte pedonal” no lugar de Travassos, em Gondomar, e alertou a GNR.

De acordo com João Oliveira, desde o dia do desaparecimento do homem e durante toda a semana passada foram efetuadas, sem sucesso, buscas ao longo das margens do rio Sousa, que mobilizaram cerca de 80 homens de 10 corporações de bombeiros e equipas da GNR.

Foram ainda realizados vários mergulhos no rio, por equipas especializadas, sem que o corpo tivesse sido encontrado.

Continue a ler esta notícia