Chefe da PSP cai em poço quando investigava roubo - TVI

Chefe da PSP cai em poço quando investigava roubo

PSP (LUSA)

Aconteceu no Parque da Saúde da Guarda. Polícia foi hospitalizado com sinais de hipotermia. Poço, com seis metros de profundidade, tinha dois metros de altura de água

Um chefe da Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Guarda caiu, nesta quinta-feira, num poço, naquela cidade, quando procedia à recolha de vestígios no âmbito de uma ocorrência de roubo, anunciou o Comando Distrital.

A queda no poço, com cerca de seis metros de profundidade e com dois metros de altura de água, ocorreu cerca das 12:00, no Parque da Saúde da Guarda.

A queda aconteceu quando este procedia à recolha de vestígios, devido a uma ocorrência de roubo que sucedeu nessa zona, esta madrugada", explica a PSP.

Após a queda, o elemento policial através do rádio em uso naquela polícia "conseguiu comunicar com a Central Rádio e dar conhecimento do sucedido".

A nota refere que foram acionados de imediato os meios policiais e solicitada a colaboração dos bombeiros, tendo o polícia conseguido sair do poço "pelo seu próprio pé", com a ajuda de uma escada.

O elemento da PSP deu entrada no hospital com sinais de hipotermia e teve alta após assistência médica, encontrando-se "bem de saúde".

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE