Fogo em quarto obriga a retirar moradores - TVI

Fogo em quarto obriga a retirar moradores

  • AM
  • 12 jun 2017, 13:42
Primeiros socorros

Três pessoas tiveram de ser assistidas pelo INEM por inalação de fumo depois do incêndio "num quarto do primeiro piso de um prédio de três andares”

Três pessoas tiveram de ser retiradas de um prédio com a ajuda dos Bombeiros Sapadores do Porto, devido ao fumo intenso provocado por um incêndio que ficou circunscrito a um quarto situado no primeiro piso do imóvel.

A informação foi adiantada à Lusa fonte da corporação de bombeiros, de acordo com quem as três vítimas foram “assistidas pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) por inalação de fumo”, no local, por volta das 06:00, no Largo Soares dos Reis.

Não houve desalojados e o fogo ficou circunscrito ao quarto onde começou. Havia era muito fumo e três pessoas ficaram encurraladas, pelo que tiveram de ser ajudadas pelos bombeiros a sair do edifício. Mas saíram pelo interior do prédio”, explicou fonte dos Sapadores.

A mesma fonte acrescentou que o fogo, que “começou num quarto do primeiro piso de um prédio de três andares”, foi combatido por 12 homens apoiados por três viaturas.

Continue a ler esta notícia