Fogos não circunscritos em Vila Real e Boticas - TVI

Fogos não circunscritos em Vila Real e Boticas

Incêndio no Marão

Em São Bento está um helicóptero bombardeiro pesado

Relacionados
A Protecção Civil regista dois incêndios não circunscritos em São Bento, concelho de Vila Real, onde se encontra um helicóptero bombardeiro pesado Kamov, e em Nogueira, Boticas, noticia a Lusa.

O incêndio em mato em São Bento iniciou-se às 15:38 e para o local foram deslocados 19 bombeiros com cinco veículos e quatro elementos dos Sapadores Florestais dos Sapadores Florestais com uma viatura. Cerca das 17:00 foi registada a saída do helicóptero.

Em Nogueira, estão a combater o incêndio em mato, desde as 16:20, sete bombeiros com dois veículos, quatro elementos do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro da GNR com uma viatura e três elementos dos Sapadores Florestais com um veículo.

Em Sobrado, Ponte da Barca, as chamas deflagraram pelas 17:24 em zona de floresta, estando no seu combate seis bombeiros com três veículos, oito elementos do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro da GNR com duas viaturas e quatro elementos dos Sapadores Florestais com um veículo. Pelas 18:45 foi considerado circunscrito.

Na zona do Ermal (Guilhofrei), concelho de Vieira do Minho, o fogo que se iniciou pelas 15:00 foi considerado circunscrito pelas 17:17, estando no local 17 homens, seis viaturas e um helicóptero bombardeiro pesado Kamov.

O incêndio florestal no Lugar da Mó, concelho de Amarante entrou em fase de rescaldo pelas 15:18, tendo estado no local um helicóptero bombardeiro pesado Kamov.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE