Suspeito de esfaquearmento entregou-se à GNR - TVI

Suspeito de esfaquearmento entregou-se à GNR

Faca (arquivo)

Construtor civil, residente na localidade de Ramalhais, freguesia da Lousã, ouvido pela PJ

Relacionados
Um homem de 45 anos suspeito de ter agredido outro com uma faca, no sábado, no concelho da Lousã, entregou-se esta segunda-feira à hora do almoço no quartel da GNR local, disse à agência Lusa fonte da corporação.

Segundo a mesma fonte, o homem, construtor civil, residente na localidade de Ramalhais, freguesia da Lousã, estava ao início da tarde a ser ouvido pela Polícia Judiciária nas instalações da GNR da Lousã.

A agressão verificou-se sábado, cerca das 09:30, na localidade de Ramalhais, junto à residência do suspeito, que terá desferido duas facadas num homem de 55 anos, morador na freguesia de Casal de Ermio, também no concelho da Lousã, desconhecendo-se ainda as circunstâncias em que ocorreu o caso.

A vítima foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra com um ferimento no abdómen e outro no rosto, sem correr perigo de vida, segundo o comandante dos Bombeiros Municipais da Lousã, Ulisses Martins.

A Procuradora do Tribunal da Lousã considerou que se tratou de uma tentativa de homicídio e, por isso, a investigação passou para a responsabilidade da Polícia Judiciária de Coimbra.
Continue a ler esta notícia

Relacionados