Jasmine Lennard, londrina, de 33 anos, afirma ter mantido um caso há dez anos com o atual jogador da Juventus e garante que Ronaldo nunca deixou de lhe enviar mensagens. Assumiu há dias estar disposta a ajudar a norte-americana Kathryn Mayorga e acusa Ronaldo de ter "sérios problemas de saúde mental”.

Segundo a própria Jasmine, atualmente modelo e conhecida do público britânico pela participação num "reality show", os advogados de Mayorga - que acusa Ronaldo de violação em Las Vegas, em 2009 - irão encontrar-se consigo brevemente, após uma cirurgia a que foi submetida.

Além da revelação feita na rede Twitter, onde Jasmine Lennard é muito ativa e se intitula como "Rainha dos malditos" (Queen of the damned), os representantes legais de Kathryn Mayorga confirmaram ao tablóide Mirror que pretendem em breve falar com a modelo britânica

A viagem do Sr. Stovall será para falar com o advogado Jonathan Coad e a sua cliente, Jasmine Lennard”, assumiu a representante de Kathryn Mayorga, Larissa Drohobyczer.

Relação e gravações

Jasmine Lennard afirmou recentemente que viveu uma relação amorosa com o internacional português, garante que Ronaldo nunca deixou de lhe enviar mensagens e alega até que a ameaçou.

Não vou ficar quieta enquanto o vejo mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, escreveu a modelo no Twitter, onde divulgou gravações de som de uma suposta entrevista que teria feito com Cristiano Ronaldo. 

 

Na rede Twitter, Jasmine tem aproveitado a recuperação a uma cirurgia para alimentar a sua versão, de uma relação com o jogador.

Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga”, garantiu Jasmine, sublinhando que o craque tem “sérios problemas de saúde mental”.

Alvo de acusações e críticas, Jasmine insiste na relação que diz ter mantido com o antigo jogador do Manchester United, respondendo à letra a quem a acusa de aproveitamento ou de estar a mentir sobre o caso.

O homem esteve em minha casa, cama e vagina. Se quer fazer toda uma teoria da conspiração, terá que considerar isso. Talvez possa apoiar-se na ideia de um clone, que tal? Qualquer coisa, menos a verdade, certo? Talvez eu estivesse f**endo com um clone de Ronaldo. Você é um idiota", escreve Jasmine no Twitter, respondendo a detrator.

 

Ronaldo nega e processa

Cristiano Ronaldo, através dos seus representantes, já veio negar qualquer relacionamento amoroso e sequer conhecer Jasmine Lennard.

O sr. Ronaldo não tem nenhuma lembrança específica de se encontrar com Lennard há dez anos ou a qualquer momento", é o depoimento dos advogados de Ronaldo, citados pelo jornal Mirror.

Os advogados rebatem ainda as gravações de som que Jasmine alega serem do jogador.

As gravações de voz publicadas pela sra. Lennard nas redes sociais não são do Sr. Ronaldo. O Sr. Ronaldo tomará uma ação legal apropriada no devido tempo", afirmam os representantes do português.

Tal como face às novas acusações da britânica, Cristiano Ronaldo continua a negar ter violado a norte-americana Kathryn Mayorga, num caso que levou agora as autoridades norte-americanas a pedir amostras de ADN ao internacional português, algo que, segundo o portal TMZ, Ronaldo já terá aceitado.

Cristiano Ronaldo conheceu Kathryn Mayorga em Las Vegas, no ano de 2009. A norte-americana afirma que o craque português a terá violado e que, para se manter em silêncio e não apresentar queixa, assinou um documento no qual Cristiano se comprometia a pagar 375 mil dólares, cerca de 324 mil euros.