Localizada adolescente que estava desaparecida em Guimarães - TVI

Localizada adolescente que estava desaparecida em Guimarães

Jovem desaparecida em Guimarães (Guimarães Digital)

Jovem de 16 anos foi localizada pela PJ de Braga, no concelho de Paredes, em casa do par do baile de finalistas

Relacionados
A adolescente de Guimarães que estava desaparecida desde sexta-feira já foi localizada pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga. A informação foi confirmada à TVI por fonte policial. 

A jovem foi localizada a meio da tarde desta quarta-feira, no concelho de Paredes. As autoridades não têm, para já, "qualquer indício de crime".

De acordo com a Agência Lusa, que cita a mãe da jovem, Joana estava na casa do seu par num baile de finalistas. Cristina Santos disse à Lusa que a filha confessou que "gosta" daquele jovem, de 20 anos. No entanto, o jovem não terá assumido qualquer relação por em causa estar uma menor.

A mãe disse ainda que a filha alegou que andava a ser seguida por um rapaz e por um adulto com perto de 60 anos.

"Refugiou-se na casa daquele amigo, até para proteger a irmã, porque as duas andavam sempre juntas", acrescentou Cristina Santos.


Joana Santos, de 16 anos, tinha desaparecido na sexta-feira à noite, quando regressava de uma festa de final de ano do infantário onde estagiava. Saiu com as educadoras e as auxiliares, mas, a meio do caminho, regressou, alegando ir buscar um casaco. 

A família colocou a hipotese de sequestro, já que a jovem ter-se-á queixado à irmã que andava a ser perseguida por uma "homem alto de cabelo preto".
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados