A Rádio Comercial é líder de audiências e de reputação em Portugal na categoria de 'Rádios', de acordo com a Marktest Reputation Index. Este é o segundo ano consecutivo que a rádio mais ouvida do país arrecada um dos mais importantes barómetros de reputação de marcas. 

A escolha dos consumidores e a confiança que os ouvintes depositam na Rádio Comercial, já bem vincados pelos estudos de audiências, são agora confirmados em matéria de reputação, o que é nesta altura em que vivemos um ativo muito importante. A reputação de uma marca é um fator competitivo e diferenciador no mercado e é para isso que temos uma equipa sempre a trabalhar”, explica Salvador Bourbon Ribeiro, CEO da Media Capital Rádios.

 

Este estudo feito Marktest Reputation Index tem como base quatro fatores: Gostar, admirar, respeitar e confiar. Em todos eles a Rádio Comercial conquistou um pontuação acima dos 75%.

O objetivo deste barómetro é posicionar as marcas num ranking, que permite a comparação e posicionamento entre elas, marcas concorrentes, ou de outros setores de atividade. 

 
/ CE