Presas num elevador em Lisboa telefonaram para a polícia de Lisbon nos Estados Unidos - TVI

Presas num elevador em Lisboa telefonaram para a polícia de Lisbon nos Estados Unidos

  • 18 jul 2018, 17:02

Turistas norte-americanas procuraram o contato "Lisbon Police" na internet. Acabaram por falar com os agentes da esquadra da cidade Lisbon, no estado do Maine

Duas turistas que ficaram presas num elevador em Lisboa enganaram-se e pediram auxílio à esquadra de Lisbon, no estado norte-americano de Maine, que acabou por encaminhar o pedido de socorro para a polícia portuguesa.

A operadora que estava de serviço, Cathy Roy contou à estação televisiva WCSH-TV que estava na esquadra de polícia de Lisbon, no Maine quando recebeu a chamada das turistas encurraladas em Lisboa.

As duas mulheres, de origem norte-americana, carregaram no botão de emergência do elevador para pedir ajuda.

Após 20 minutos, como ninguém respondeu, procuraram o número da polícia de Lisboa (Lisbon Police) na Internet e ligaram para o primeiro número da lista, o da esquadra da cidade do Maine.

Roy percebeu que as turistas estavam a sentir-se ansiosas e com claustrofobia. Manteve-se em linha até encontrar o número correto da polícia de Lisboa, a quem explicou a situação e pediu que enviassem meios para o local a fim de retirar as duas mulheres.

A agência Lusa contactou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP para obter mais informações sobre o incidente, mas não foi possível até ao momento.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos