Detidos três suspeitos de assalto a ourivesaria - TVI

Detidos três suspeitos de assalto a ourivesaria

Assalto a ourivesaria

Roubo registou-se em Albergaria dos Doze. Dois homens estão em fuga

Relacionados
Última actualização às 20:32

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta terça-feira na quinta de Santo António, no Prior Velho, em Lisboa, três dos suspeitos do assalto esta tarde a uma ourivesaria em Albergaria dos Doze, concelho de Pombal, disseram à agência Lusa fontes policiais.

Segundo as mesmas fontes, a PJ controlou os suspeitos em fuga, tendo vindo a imobilizar o BMW usado pelos assaltantes na zona do Prior Velho e a deter três dos cinco suspeitos. Na operação dois dos ocupantes da viatura puseram-se em fuga, estando ainda a monte.

Uma primeira versão veiculada à Lusa pela GNR de Leira revelava que quatro homens encapuzados tinham assaltado uma ourivesaria em Albergaria dos Doze e não cinco, como aponta agora a versão policial que dá conta da captura de três dos suspeitos.

Na versão da GNR, enquanto um dos suspeitos «ameaçava o proprietário da ourivesaria com uma arma de fogo, dois outros partiam as montras e apanhavam o ouro».

Um quarto elemento aguardava no exterior do estabelecimento, ao volante de uma viatura.

«Não houve feridos», revelou a GNR, salientando que o caso foi entregue à Directoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ).
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE