Empresário detido na posse de droga - TVI

Empresário detido na posse de droga

Apreensão de droga

Outros dois indivíduos também foram «apanhados» em flagrante pela GNR

Relacionados
A GNR de Amarante deteve quarta-feira, na zona de Marco de Canaveses, três homens na posse de cerca de 500 gramas de heroína, disse à Lusa fonte policial.

Os homens, de 24, 36 e 41 anos, foram detidos em Soalhães, Marco de Canaveses, numa operação policial que incluiu buscas numa oficina de automóveis e em casas abandonadas.

Nestes edifícios foi encontrada a droga em quantidade suficiente para 6.000 doses individuais, balanças de precisão e outro material utilizado na dosagem de estupefaciente. Os militares da GNR também apreenderam uma pistola, cartuchos de 12 milímetros e uma viatura de alta cilindrada.

Os detidos, um dos quais empresário do ramo automóvel, são suspeitos da venda de droga nos concelhos de Marco de Canaveses e Baião. Um deles encontra-se com pena suspensa também por um crime ligado ao tráfico de droga.

A operação policial envolveu cerca de duas dezenas de militares do Destacamento Territorial de Amarante da GNR. Os suspeitos são presentes esta quarta-feira no Tribunal do Marco para primeiro interrogatório judicial.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE