O «Sol» assegura que vai estar nas bancas esta sexta-feira. Num comunicado publicado na sua edição electrónica, o semanário adianta vai publicar «novas revelações sobre as escutas no processo "Face Oculta"».

«O semanário SOL estará amanhã nas bancas como habitualmente, incluindo novas revelações sobre as escutas no processo "Face Oculta"», lê-se na nota, publicada esta noite.

A direcção do Semanário adianta ainda que «essas escutas provam manobras para controlar outros órgãos de comunicação social, além da TVI, e condicionar jornalistas.»

«A Direcção do jornal tomou conhecimento através da comunicação social de uma providência cautelar interposta por uma figura citada nas notícias, não tendo sido notificado, porém, nenhum membro da administração da empresa ou da direcção do jornal», lê-se ainda no comunicado.

«A Administração e a Direcção do SOL agradecem as múltiplas mensagens de apoio recebidas ao longo do dia de hoje e o interesse manifestado por jornalistas e meios de comunicação», concluiu a nota.