Alexandra vista por médico e sem sinal de agressões - TVI

Alexandra vista por médico e sem sinal de agressões

Segundo revela avó russa da menina: «Ela está bem», diz

Depois de analisada por um médico, esta sexta-feira, Alexandra «está de saúde», e sem «vestígios de agressões», confirmou a avó da menina, em declarações à Lusa.

Segundo a avó de Alexandra, a menina foi observada por um médico que constatou que ela não foi vítima de nenhuma agressão física.

«A menina foi observada hoje por uma médica que constatou que está de saúde, não detectou vestígios de agressões», declarou à Lusa.

«Não se incomodem com a saúde da menina porque ela está bem», disse a avó de Alexandra.

UNICEF intervém no caso Alexandra

A mãe da menina, Natália Zarubina, disse à Lusa que tencionava passar o fim-de-semana com a filha em casa de amigos, para «descansar um pouco da imprensa».

Perante toda a história que se vive em torno da história de Alexandra, Anatoli Kutcherena, membro da Câmara Social da Federação da Rússia, órgão consultivo junto do Presidente Medvedev para assuntos de Direitos Humanos e Questões Sociais, anunciou que a câmara «tenciona acompanhar a situação», adiantando que será feito um estudo das «condições de vida da criança».

Conselho analisa declarações do juiz

Cada vez mais noticiado na Rússia, tem-se verificado um aumento de interesse da opinião pública pelo «caso Alexandra», especialmente após a reportagem do canal de televisão russo NTV, onde se pode ver Natália a dar palmadas na filha.
Continue a ler esta notícia