Évora: incêndio em habitação desaloja família - TVI

Évora: incêndio em habitação desaloja família

(LUSA)

Alerta para o incêndio foi dado às 16:09 e a casa ficou sem condições de habitabilidade, deixando desalojados um casal, o homem, de 38 anos e a mulher de 41, e dois filhos, um rapaz de 14 anos e a irmã, de 15

Um incêndio ocorrido este domingo numa habitação em Pavia, no concelho de Mora, Évora, deixou uma família de quatro pessoas desalojada, mas sem provocar feridos, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta para o incêndio foi dado às 16:09, tendo a casa ficado sem condições de habitabilidade.

Segundo a mesma fonte, o incêndio deixou desalojados um casal, o homem, de 38 anos e a mulher de 41, e dois filhos, um rapaz de 14 anos e a irmã, de 15, que ficaram realojados, temporariamente, numa autocaravana desta família.

De acordo com a fonte do CDOS, a causa do incêndio é ainda desconhecida, acrescentando que estiveram envolvidos no combate às chamas operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Mora.

Continue a ler esta notícia