Homem morre em incêndio numa habitação na Ribeira Brava - TVI

Homem morre em incêndio numa habitação na Ribeira Brava

  • .
  • BC
  • 21 dez 2020, 14:05
Bombeiros

Vítima é um homem na casa dos 70 anos

Um homem morreu hoje na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação, no concelho da Ribeira Brava, por “possível inalação de fumo”, disse à Lusa fonte dos bombeiros da localidade. 

Segundo a mesma fonte da corporação dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol, na zona oeste da Madeira, “o homem já se encontrava morto por possível inalação de fumo e gases”, visto “o quarto onde se encontrava a vítima não apresentar sinais de fogo”. 

Quando lá chegámos, o fogo já se encontrava no hall de entrada da habitação e já tinha consumido um quarto de dormir, mas não o quarto onde a vítima se encontrava”, declarou Roberto Gonçalves, chefe de serviço da corporação. 

O alerta para o incêndio foi dado cerca das 10:00, referiu, e quando os elementos da corporação extinguiram as chamas encontraram a vítima, que vivia sozinha, já sem vida no interior. 

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Ricardo Nascimento, declarou à Lusa que “as forças policiais ainda estão a apurar as causas do incêndio”.

A vítima, disse, era “um homem na casa dos 70 anos”.

Continue a ler esta notícia