Liechtenstein: órfãos de portugueses recebem apoio - TVI

Liechtenstein: órfãos de portugueses recebem apoio

  • Portugal Diário
  • 27 fev 2008, 17:54

Homem matou a tiro a sua mulher em plena rua e suicidou-se

Relacionados
Os filhos menores do casal português que morreu no Liechtenstein estão a ser acompanhados pelas autoridades locais, mas o Governo já disponibilizou apoio consular, disse esta quarta-feira o secretário de Estado das Comunidades, noticia a Lusa.

«Os filhos estão a ser acompanhados pelas autoridades locais e o Governo, através do Consulado Geral de Portugal em Zurique, Suíça, também se disponibilizou para apoiar no que fosse necessário», disse António Braga à Agência Lusa.

Questionado pela Lusa, o secretário de Estado das Comunidades disse ainda que «familiares de Portugal foram para o Liechtenstein, onde estão a acompanhar os menores e a ocupar-se também da trasladação dos corpos» do casal.

Venezuela: família de piloto quer «investigação»

Nove portugueses feridos em acidente

Na passada segunda-feira, um português residente em Balzers, no Liechtenstein, matou a tiro a sua mulher em plena rua, suicidando-se de seguida.

De acordo com o jornal Liechtensteiner Volksblatt, o português tinha 41 anos e a mulher 45, estavam em processo de divórcio e deixam dois filhos de cinco e 17 anos.

O casal vivia separado e, de acordo com os primeiros elementos do inquérito policial, o divórcio parece estar na origem do crime, indicou a polícia ao jornal.

Os dois portugueses viviam há mais de dez anos no Liechtenstein.
Continue a ler esta notícia

Relacionados