Engendraram plano para surpreender e matar "opositores" com quem discutiram em café de Paredes - TVI

Engendraram plano para surpreender e matar "opositores" com quem discutiram em café de Paredes

  • .
  • HCL
  • 21 out 2020, 13:43
Polícia Judiciária

Dois homens “muniram-se de um paralelo e de uma arma branca" e agrediram as vítimas com violência, em áreas vitais, colocando-se ambos em fuga

A Polícia Judiciária (PJ) deteve e indiciou por tentativa de homicídio dois homens de Paredes que terão agredido violentamente os seus opositores num desentendimento ocorrido horas antes, informou esta quarta-feira aquela autoridade.

Os factos registaram-se na madrugada de 26 de julho, em Gondalães, Paredes, distrito do Porto, na sequência de uma altercação num café local, explica a PJ, em comunicado, sem adiantar o número de vítimas.

Inconformados com o desfecho dessa altercação, os arguidos engendraram um plano e, após montarem vigilância, surpreenderam as vítimas junto ao local onde uma delas tinha o seu carro parqueado”, afirma a PJ, em comunicado.

Os dois homens “muniram-se de um paralelo e de uma arma branca, agrediram as vítimas com violência, em áreas vitais, colocando-se ambos de seguida em fuga”, acrescenta.

Os detidos são um operário da construção civil e de um cortador de carnes, ambos com 24 anos e sem antecedentes criminais, de acordo com a PJ.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE