Sequestro: cabecilha regressa à cadeia - TVI

Sequestro: cabecilha regressa à cadeia

Tribunal de Oliveira do Hospital determina aplicações periódicas para outro suspeito

Relacionados
Dois suspeitos de sequestro de uma mulher, domingo, em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital, conheceram esta terça-feira as medidas de coacção, tendo um regressado à cadeia, de onde estava evadido, e outro ficado sujeito a apresentações às autoridades, refere a Lusa.

O Tribunal de Oliveira do Hospital, onde começaram a ser ouvidos ao final da tarde de segunda-feira, determinou que o principal suspeito regressasse à cadeia de Coimbra, onde não voltara após uma saída precária e onde cumpria pena, enquanto ao segundo suspeito foi aplicada a medida de apresentações periódicas às autoridades, disse fonte policial.

O sequestro de uma mulher de 54 anos ocorreu domingo ao início da madrugada em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital, tendo terminado após a intervenção do grupo de operações especiais da GNR.

O grupo de intervenção de operações especiais da unidade de intervenção da Guarda Nacional Republicana entrou na casa onde a mulher se encontrava sequestrada cerca das 12:10, rebentando a porta e libertando-a, disse na ocasião à Lusa o capitão Marco Cruz, daquela força de segurança.

A mulher foi sequestrada em Espariz, Tábua, na casa onde vivia com o actual companheiro, um homem de 90 anos.

Um dos suspeitos é ex-companheiro da mulher sequestrada.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE