Polícia Marítima põe fim a "evento musical" com 80 pessoas em praia de Cascais - TVI

Polícia Marítima põe fim a "evento musical" com 80 pessoas em praia de Cascais

  • Henrique Magalhães Claudino
  • 7 ago 2021, 16:20
Polícia Marítima

Operação ocorreu na noite de quinta-feira na praia da Parede. Estabelecimento não tinha licença especial de ruído

A Polícia Marítima de Cascais encerrou na quinta-feira um estabelecimento na praia da Parede, Cascais, onde se realizava um evento musical com cerca de 80 pessoas.

De acordo com um comunicado partilhado pela Autoridade Marítima Nacional, a operação ocorreu cerca das 22:30 horas e aconteceu na sequência de várias denúncias que davam conta da realização de eventos noturnos naquela área.

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais efetuaram uma ação de patrulhamento na qual constataram que se encontrava a decorrer um evento musical no interior de um estabelecimento, com várias pessoas na pista de dança, o que, sublinha o comunicado, "de acordo com a lei em vigor para a contenção da pandemia, não está permitido".

O mesmo estabelecimento também não tinha licença especial de ruído, pelo que não podia desenvolver a atividade que estava a decorrer no local.

Os elementos da Polícia Marítima deram indicações para que as cerca de 80 pessoas presentes dispersassem do local, "recomendações essas que foram prontamente acatadas", e identificaram o responsável pelo estabelecimento, tendo sido elaborado o respetivo auto de notícia.

Continue a ler esta notícia