Erotismo por menos de dez euros - TVI

Erotismo por menos de dez euros

Esta é a «Princesa»

PortugalDiário vai à procura das pechinchas no salão erótico. Saiba o que custa 400 euros

Fazer amor pode não custar um único euro, mas os produtos disponíveis nas sex-shops têm sempre um preço. O PortugalDiário foi ao II Edição do Salão Erótico a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL) este fim-de-semana para ver o que poderia comprar por apenas dez euros.

Se o visitante quer gastar pouco no salão erótico não pode andar distraído. Os acessórios que ocupam o espaço comercial mais nobre, as prateleiras que estão à altura dos olhos, custam quase todos 30 euros. É preciso olhar para baixo para encontrar as pechinchas.

Uma das opções mais baratas é o preservativo. Claro que ninguém vai ao salão para comprar o produto convencional, mas por 4 euros encontra «borrachinhas» com um pinguim, uma guitarra ou um dragão na ponta. Por mais dois euros pode comprar um pequeno chicote de brincar e quem não quiser brincar tem à disposição um chicote «a sério», de couro preto, por 10 euros.

«Por dez euros pode comprar lubrificantes, anéis para o pénis, preservativos, chicotes a sério e comprimidos para a erecção», informa a responsável da Fruto Proibido, uma das principais distribuidoras de produtos eróticos no país.

A maior pechincha

Quatro filmes pornográficos por 5 euros foi a maior pechincha que o PortugalDiário encontrou. O preço é baixo porque a tecnologia é antiquada. Só quem ainda tiver um vídeo VHS em casa é que poderá usufruir das imagens. Os populares vídeos DVD são mais caros, mas, mesmo assim, o visitante consegue comprar dois filmes por 10 euros. Os produtos mais populares, adiantam os vendedores ao PortugalDiário, são os lubrificantes e os vibradores.

Love-machine custa 400 euros

Se não quiser gastar mais do que duas notas de cinco euros, para além do que tem de pagar à entrada (20 euros), o melhor é nem olhar para o Love-machine, o brinquedo mais caro da feira. A «máquina do amor» que simula os movimentos sexuais de um homem com alguma exactidão custa 400 euros. Para já, a Fruto Proibido ainda não vendeu nenhuma, mas a responsável recorda que no ano passado um visitante não resistiu e levou uma para casa.

Por dois euros

Se só tiver uma moeda de dois euros no bolso, o melhor é dividir para reinar: um euro para um copo de cerveja e outro para uns instantes de rodeo. Em vez de um touro mecânico, o salão apresenta um homem e uma mulher mecânica. O visitante tem de «cavalgar» em cima do brinquedo mecânico enquanto este agita freneticamente. O mais divertido é ver a «abanadela» dos outros!

Promoções ou não no salão

Alguns stands fazem questão de sublinhar que os produtos na feira têm preços especiais, outros dizem ao PortugalDiário que os preços não variam muito do que se encontra normalmente nas sex-shops. Saldos ou não, a maioria dos visitantes que se passeia pelas avenidas eróticas tem um saquinho de compras na mão.
Continue a ler esta notícia