Agressão: segurança com pulmão perfurado - TVI

Agressão: segurança com pulmão perfurado

Mega-operação da PSP e da ASAE em Oeiras (ANTONIO COTRIM/LUSA)

Dois jovens já foram detidos. Arriscam a ser acusados do crime de tentativa de homicídio

Relacionados
A PSP anunciou que deteve na quinta-feira dois jovens em Mem Martins, Sintra, suspeitos de terem esfaqueado um segurança de um centro comercial, que se encontra hospitalizado devido a uma perfuração num pulmão.

Os dois suspeitos foram detidos na quinta-feira, às 21:40, nas imediações do centro comercial Floresta Center, momentos depois das agressões.

Fonte da PSP disse à agência Lusa que os dois jovens frequentam habitualmente o centro comercial, onde já teriam sido «advertidos» por diversas vezes pelos seguranças por provocarem mau ambiente.

«Desta vez o segurança terá ido falar com eles novamente e foi o suficiente para as coisas azedarem. Começaram a discutir e um deles acaba por esfaquear diversas vezes o segurança, perfurando-lhe um pulmão», acrescentou a fonte.

A vítima foi transportada ao hospital Amadora-Sintra, onde se encontra sob observação, tendo-lhe sido diagnosticado, como resultado das agressões, uma perfuração no pulmão.

Segundo a fonte policial, o jovem que esfaqueou o segurança poderá ser acusado de «tentativa de homicídio».

Os detidos vão ser agora presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para primeiro interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação. Um deles já terá antecedentes criminais.
Continue a ler esta notícia

Relacionados