Setúbal: três desalojados e dois feridos em incêndio em casa - TVI

Setúbal: três desalojados e dois feridos em incêndio em casa

(LUSA)

Feridos foram transportados para o hospital de São Bernardo. Espaço ficou sem condições de habitabilidade

Três pessoas ficaram desalojadas e duas sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio, neste sábado, numa habitação em Pinhal Novo, concelho de Palmela, Setúbal.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à agência Lusa que o fogo deflagrou cerca das 13:00, numa residência na Praceta da Salgueirinha, tendo os dois feridos sido transportados para o hospital de São Bernardo, em Setúbal.

"A casa ficou sem condições de habitabilidade", adiantou a mesma fonte.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, os desalojados são uma mulher e dois filhos, residentes na casa onde ocorreu o incêndio, que foram realojados pela Segurança Social, através do Serviço Municipal de Proteção Civil.

"O incêndio ocorreu num primeiro andar e duas pessoas residentes no segundo andar do prédio foram transportadas para o hospital de Setúbal devido a inalação de fumos", acrescentou a fonte dos bombeiros.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil de Palmela e a GNR.

Continue a ler esta notícia