Pitbull trama dono que esteve desaparecido depois de matar homem - TVI

Pitbull trama dono que esteve desaparecido depois de matar homem

Pitbull

Polícia Judiciária deteve um indivíduo de 28 anos, no Barreiro, que esteve desaparecido três meses depois de, alegadamente, ter esfaqueado a vítima até à morte na via pública

Um homem de 28 anos foi detido por suspeita do homicídio de um indivíduo, de 48 anos, que foi esfaqueado até à morte na via pública, no Barreiro.

O alegado homicida esteve desaparecido cerca de três meses após o crime e acabou por ser apanhado no decorrer da investigação, em parte incriminado pelo cão, de raça Pitbull, que o acompanhava à data dos factos e que foi identificado nas redes sociais, apurou a TVI junto de fonte da Polícia Judiciária.

Em comunicado, a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, indica que a vítima foi esfaqueada “por nove vezes e em diversas parte do corpo”, acabando por morrer.

O homicídio ocorreu em setembro do ano passado, no Barreiro, depois de a vítima, que seria consumidora de drogas, se ter deslocado a uma casa, onde residia o alegado agressor, conotada com o tráfico de estupefacientes e por onde passam várias pessoas, sabe a TVI.

A vítima foi atacada durante a madrugada, depois de sair daquela habitação, onde se terá desentendido com o agressor, tendo sido perseguida por dois homens, um deles acompanhado de um cão da raça pitbull, ainda que o animal, que também foi recolhido pela PJ, não tenha atacado a vítima.

Na sequência de buscas domiciliárias, foi ainda detido um segundo homem, de 25 anos, sem qualquer ligação ao homicídio, mas por posse ilegal de armas.

Os dois detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

 

Continue a ler esta notícia