Toxicodependentes detidos por assaltos à mão armada - TVI

Toxicodependentes detidos por assaltos à mão armada

Arma

A Judiciária está a investigar se os suspeitos estão ligados a outros roubos ocorridos em Coimbra.

Relacionados
Dois homens suspeitos de assaltos à mão armada a papelarias e tabacarias, em Coimbra, foram detidos na terça-feira pela Polícia Judiciária. De acordo com a Agência Lusa, a Judiciária revelou que os suspeitos de 28 e 40 anos têm antecedentes policiais e estão ligados à toxicodependência. As autoridades explicaram ainda que os dois homens vivem numa aldeia nos arredores de Coimbra.

A Lusa descreve que nos assaltos, o suspeito mais novo entrava no estabelecimento comercial de cara destapada e ameaçava com uma arma de fogo as pessoas que estavam na loja. O homem obrigava os proprietários a entregarem o dinheiro que tinham consigo. O suspeito mais velho esperava pelo mais novo num carro registado em nome da companheira de um dos suspeitos.

A Polícia Judiciária está a investigar se os detidos estão ligados a outros assaltos ocorridos na região. Na detenção foram apreendidos uma viatura, a arma que terá sido usada para os roubos e parte dos cerca de 500 euros roubados no segundo assalto. Esta quarta-feira os suspeitos serão ouvidos em Tribunal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE