Detido suspeito de homicídio de brasileira em Santarém - TVI

Detido suspeito de homicídio de brasileira em Santarém

PJ investiga morte de mulher em Santarém

Caso aconteceu em janeiro. Mulher foi encontrada sem vida numa casa da Travessa das Frigideiras, no centro histórico, com sinais de violência

A Polícia Judiciária deteve, esta quarta-feira, o suspeito do homicídio de uma brasileira, a 28 de janeiro, em Santarém. A mulher foi encontrada sem vida numa casa da Travessa das Frigideiras, no centro histórico, com sinais de violência extrema.

O homem, de 26 anos, "que não mantinha qualquer relação pessoal ou sentimental" com a vítima foi detido na própria casa, no centro da cidade de Santarém, próximo do local onde a mulher foi assassinada.

"Na sequência das diligências efetuadas pela Polícia Judiciária foi possível no dia de ontem proceder à identificação, localização e detenção do indivíduo suspeito da prática do crime, tendo sido reunido importante e sólido acervo probatório que permite indiciar fortemente o suspeito como autor do crime", adianta a PJ em comunicado. 

Lúcia Oliveira tinha dois filhos e era casada com um homem português com quem morava há cinco anos. Na altura do crime, o homem estava a trabalhar no estrangeiro no ramo da construção civil.

Ao que a TVI conseguiu apurar, a mulher era prostituta e o marido não sabia de nada.

O suspeito vai agora ser presente ao tribunal de Santarém para conhecer as medidas de coação.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE