Detido último membro de trio indiciado por assaltos com arma de fogo em Odemira - TVI

Detido último membro de trio indiciado por assaltos com arma de fogo em Odemira

  • .
  • CE
  • 24 nov 2020, 19:09
Polícia Judiciária

Segundo a PJ, já tinham sido cumpridos, no passado mês de outubro, os mandados de detenção dos outros dois membros do trio, dois jovens de 24 e 28 anos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve o último membro de um trio "fortemente indiciado" por assaltos com arma de fogo a dois estabelecimentos comerciais em agosto deste ano no concelho alentejano de Odemira, foi esta terça-feira divulgado.

O homem foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão da PJ em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público de Odemira e vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação, refere aquela polícia.

Segundo a PJ, em comunicado enviado à agência Lusa, já tinham sido cumpridos, no passado mês de outubro, os mandados de detenção dos outros dois membros do trio, dois jovens de 24 e 28 anos.

O trio está "fortemente indiciado" de ter assaltado, na noite de 4 de agosto deste ano, dois estabelecimentos comerciais no concelho de Odemira, no distrito de Beja.

Os três homens, "usando máscaras de proteção", terão entrado como clientes nos estabelecimentos comerciais e depois puxado de arma de fogo e exigido as receitas feitas, explica a PJ.

Continue a ler esta notícia