PJ detém dois homens em Sintra por roubo que tinham sido condenados dias antes - TVI

PJ detém dois homens em Sintra por roubo que tinham sido condenados dias antes

  • .
  • HCL
  • 22 jan 2021, 16:10
Polícia Judiciária

Visados resistiram e reagiram agressivamente à detenção, provocando ferimentos em três elementos policiais

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram detidos na quarta-feira, em Sintra, pelos crimes de roubo e ofensas à integridade física, dias depois de terem sido condenados a pena suspensa, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ refere que os dois homens já foram presentes tribunal, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Os dois homens, de 18 e 20 anos, foram detidos na quarta-feira no concelho de Sintra, em flagrante delito, “após terem praticado um roubo na via pública”.

Os visados resistiram e reagiram agressivamente à detenção, provocando ferimentos em três elementos policiais, um dos quais necessitou de intervenção cirúrgica ocular urgente”, adianta a nota.

A PJ acrescenta ainda que os detidos já têm antecedentes criminais e tinham sido há poucos dias condenados, com pena suspensa, por crimes idênticos.

“A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a sua eventual participação em outros crimes da mesma natureza”, conclui a nota.

Continue a ler esta notícia