Violaram estrangeira depois de lhe darem boleia - TVI

Violaram estrangeira depois de lhe darem boleia

  • CM
  • 9 abr 2018, 12:01
Polícia Judiciária

PJ deteve dois homens, de 27 e 31 anos, um deles funcionário da autarquia, suspeitos de violarem, roubarem e sequestrarem uma turista austríaca de 68 anos

Dois homens, de 27 e 31 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária de Ponta Delgada, Açores, depois de, alegadamente, terem violado, roubado e sequestrado uma turista austríaca, de 68 anos, há cerca de uma semana, na ilha das Flores.

Os dois suspeitos, um deles funcionário de uma autarquia, disponibilizaram-se para levar a mulher até à unidade hoteleira onde estava hospedada, sozinha, depois desta lhes ter pedido ajuda nesse sentido.

"Aproveitando-se da sua vulnerabilidade em razão da idade, de estar sozinha e ser estrangeira, frustraram-lhe as expetativas, levaram-na para um local ermo, roubaram-lhe o telemóvel e cento e vinte euros em dinheiro e abandonaram-na. Volvidos escassos minutos voltaram ali e depois de a subjugarem com recurso à força física infligiram-lhe múltiplas agressões sexuais", indica a PJ, em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas coativas.

Continue a ler esta notícia