Detido aluno que vendia droga em escola de Oeiras - TVI

Detido aluno que vendia droga em escola de Oeiras

PSP (LUSA)

Suspeito tinha na sua posse ainda 60 euros, uma arma branca (canivete) "com resíduos de produto estupefaciente" e uma caixa de mortalhas

A PSP de Lisboa deteve um rapaz de 16 anos por vender estupefacientes numa escola no concelho de Oeiras, tendo na altura na sua posse mais de 200 doses de droga, informou a força policial.

No âmbito do programa "Escola Segura", a Divisão Policial da Oeiras da PSP deteve na quinta-feira, "um cidadão/aluno de 16 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes", refere um comunicado.

O aluno de uma escola do concelho de Oeiras é suspeito de proceder à venda direta de estupefacientes na comunidade escolar, sobretudo a secundária desse estabelecimento de ensino" e quando foi intercetado tinha 202 doses de produto estupefaciente, suspeito de ser haxixe, segundo a PSP.

O suspeito tinha também 60 euros, uma arma branca (canivete) "com resíduos de produto estupefaciente" e uma caixa de mortalhas.

O detido foi presente nos serviços do Ministério Público de Oeiras para primeiro interrogatório, tendo o processo baixado a inquérito.

Continue a ler esta notícia