Ponte de Sor: “É muito mau ver um filho naquele estado” - TVI

Ponte de Sor: “É muito mau ver um filho naquele estado”

Mãe de Ruben Cavaco falou à TVI após a alta do jovem. O rapaz, vítima de agressões, em Ponte de Sor, a 17 de agosto, recupera agora em casa de familiares, perto de Lisboa

Vilma Pires, mãe de Rúben Cavaco, revela, em declarações à TVI que o filho “está a recuperar”, mas que o espera “uma recuperação lenta”.

Ao fim de 17 dias, vai com calma e vamos esperar”, conta.

A mulher não esconde o alívio: “Depois deste susto todo, a vê-lo entre a vida e a morte… é muito bom mesmo [tê-lo de novo em casa]”.

Foi terrível. É muito mau ver um filho naquele estado. Nem há palavras. Foi muito agressivo. Mas ele mostrou ser forte. Nunca ninguém esperou, ao fim de 17 dias, ele estar em casa, da maneira que está”

O jovem não regressou ainda a Ponte de Sor e está agora a recurperar em casa de familiares, perto de Lisboa. O objetivo é protege-lo, durante a recuperação, e “afastá-lo também desta agitação toda”.

Rúben Cavaco, o jovem de Ponte de Sôr agredido pelos filhos do embaixador do Iraque, teve alta esta sexta-feira. O jovem que chegou a estar em coma induzido, teve "alta clínica" hoje à tarde.

A mãe de Rúben Cavaco falou pela primeira vez aos jornalistas sobre as agressões que deixaram o filho 17 dias hospitalizado. 

Continue a ler esta notícia