Sobe para três o número de mortos no acidente no IP2 - TVI

Sobe para três o número de mortos no acidente no IP2

Sociedade

Último não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital

Relacionados
O número de mortos do acidente rodoviário ocorrido esta quinta-feira à tarde perto de Portel (Évora) subiu para três, com a morte de um dos feridos graves que deram entrada no hospital de Évora, disse à Lusa fonte da GNR.

Em consequência do acidente, uma colisão que envolveu dois veículos, morreram três homens de 55, 34 e 20 anos, este último no hospital de Évora, que viajavam numa carrinha de nove lugares, e residiam em Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo, adiantou à Agência Lusa a mesma fonte.

O acidente, que ocorreu à tarde no Itinerário Principal 2 (IP2), entre Portel e Monte Trigo (Évora), causou ainda três feridos.

Fonte do Hospital de Évora adiantou à Lusa que um dos feridos em estado grave, que deu entrada naquela unidade hospitalar, morreu no bloco operatório, quando estava a ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

A mesma fonte indicou ainda, em relação aos outros três feridos que deram entrada no Hospital de Évora, que o estado de um deles é considerado grave, mas «está estabilizado e não inspira cuidados», e os outros dois «não são considerados graves».
Continue a ler esta notícia

Relacionados