Marido de britânica encontrada morta no Algarve acusado de homicídio - TVI

Marido de britânica encontrada morta no Algarve acusado de homicídio

Inspetores da PJ queixam-se de «meios materiais decadentes»

«O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da sua moradia, depois de o seu marido ter indicado à Polícia Judiciária a sua localização», explicou fonte policial

Relacionados
O marido da cidadã britânica cujo corpo foi encontrado enterrado na terça-feira no quintal da residência do casal, em Portimão, foi detido e indiciado por homicídio qualificado, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

A vítima, de 72 anos, vivia na zona de Portimão há vários anos com o companheiro, de 59 anos, agora detido e que vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, informa, em comunicado, o departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária.

A cidadã britânica estava dada como desparecida desde novembro de 2014, adiantou fonte policial à Lusa.

«Os familiares participaram, inicialmente, o desaparecimento da senhora em Inglaterra e, nos últimos dias, alertaram as autoridades portuguesas. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da sua moradia, em Portimão, depois de o seu marido ter indicado à Polícia Judiciária a sua localização», explicou a mesma fonte.
Continue a ler esta notícia

Relacionados