Homem morre eletrocutado numa casa em Aveiro - TVI

Homem morre eletrocutado numa casa em Aveiro

  • .
  • RL
  • 10 ago 2020, 16:56
VMER

Vítima de 44 anos estava a tentar resolver um problema elétrico numa casa na Póvoa do Valado

Um homem de 44 anos morreu esta segunda-feira eletrocutado quando estava a tentar resolver um problema elétrico numa casa na Póvoa do Valado, em Aveiro, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para os Bombeiros foi dado cerca das 13:30.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires, disse que quando chegaram ao local encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória.

Foram realizadas manobras de reanimação sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro.

O mesmo responsável adiantou ainda que o trabalho dos bombeiros foi dificultado pelo acesso ao local do acidente, uma vez que o homem estava a trabalhar numa zona técnica da habitação, onde passam as infraestruturas de eletricidade e água.

"Houve um problema elétrico. Ele estaria lá para o tentar resolver e acabou por acontecer o acidente", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires. Além da VMER e dos Bombeiros Velhos de Aveiro também esteve no local a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Águeda e a GNR.

Continue a ler esta notícia