Livro de reclamações: cuidado com os contratos verbais com as operadoras de telecomunicações - TVI

Livro de reclamações: cuidado com os contratos verbais com as operadoras de telecomunicações

O que lhe prometem na chamada telefónica não é, na maior parte das vezes, aquilo que depois lhe apresentam por escrito

As operadoras de telecomunicações registam o maior número de reclamações no Portal da Queixa.

Uma delas prende-se com os contratos verbais, porque aquilo que prometem na chamada telefónica não é, na maior parte das vezes, o que depois apresentam por escrito. Mas sabia que tem 14 dias para rescindir estes contratos?

É muito fácil fazer um contrato com as operadoras de telecomunicações, no entanto é muito difícil conseguir cancelá-lo, sobretudo se tiver uma cláusula de fidelização.

Se conhece um serviço que não funciona, se acredita que foi enganado e se quer denunciar uma situação, pode enviar a sua reclamação para o nosso livro de queixas através do email aborgesqueixas@tvi.pt.

Você tem os direitos, nós os deveres de investigar e responsabilizar.

Veja aqui outros temas do Livro de Reclamações.

Continue a ler esta notícia