GNR apreende vibradores, lubrificantes e chicotes - TVI

GNR apreende vibradores, lubrificantes e chicotes

GNR apreende vibradores (FOTO CEDIDA PELA GNR)

É apenas algum do material confiscado pelas autoridades no Cadaval, no âmbito de inquéritos por tráfico de droga e lenocínio

O Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR apreendeu, esta quarta-feira, vibradores, lubrificantes, chicotes, preservativos masculinos e femininos e vendas para os olhos, entre outros objectos e documentos, em seis residências onde se suspeitava haver prática de prostituição. As apreensões aconteceram nas Caldas da Rainha e no Cadaval, adianta a GNR, no âmbito de dois inquéritos, um por tráfico de droga e outro por lenocínio.

A GNR identificou ainda duas estrangeiras, uma delas ilegal em Portugal. Foram também identificados e inquiridos alguns alegados consumidores, que estavam perto dos locais onde se realizaram as buscas. De acordo com a GNR, um suspeito foi constituído arguido, durante as diligências levadas a cabo pela manhã.

À tarde, foi efectuada uma busca a um estabelecimento comercial, no Cadaval, também no âmbito do processo de lenocínio e prostituição. Três pessoas, o gerente e duas mulheres, foram conduzidos ao posto para inquirição.
Continue a ler esta notícia