Detidos em rua da Amadora com mais de mil doses de cocaína - TVI

Detidos em rua da Amadora com mais de mil doses de cocaína

Dois homens apanhados na posse de 200 doses de cocaína

Foram ainda apreendidos cinco mil euros, quatro telemóveis, uma “prensa vulgarmente usada para prensar produto estupefaciente; uma balança de precisão e uma embalagem de litro de amoníaco”

A PSP anunciou hoje a detenção, na Amadora, de dois homens indiciados por tráfico de droga, que tinham em sua posse mais de mil doses de cocaína e cinco mil euros em notas.

Durante a tarde de sábado, elementos da divisão policial de Sintra detetaram nas ruas da Amadora um grupo suspeito que acabou por ser detido em flagrante delito, após terem estacionado duas viaturas e de apresentarem sinais de nervosismo, acabando por confirmar-se que tinha droga em sua posse.

Além dos dois homens, de 32 e 40 anos, detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes, os agentes identificaram também outras duas pessoas, dois homens de 18 e 32 anos.

No local, a polícia apreendeu 1.043 doses de cocaína, cinco mil euros, quatro telemóveis, uma “prensa vulgarmente usada para prensar produto estupefaciente; uma balança de precisão e uma embalagem de litro de amoníaco”, refere o gabinete de imprensa do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, em comunicado.

Foi ainda efetuada uma busca à residência dos detidos que resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, de calibre 7,65 milímetros, arma usada exclusivamente pelas forças policiais.

Na segunda-feira, os detidos foram ouvidos em primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, tendo o juiz aplicado ao suspeito mais novo a medida de coação, de prisão preventiva e apresentações diárias na esquadra da área de residência ao homem de 40 anos.
Continue a ler esta notícia