Dois detidos em Cascais em investigação sobre tráfico de droga - TVI

Dois detidos em Cascais em investigação sobre tráfico de droga

Bolotas de droga

Investigação foi iniciada há dois meses

Relacionados
Dois homens foram detidos em Cascais no âmbito de uma investigação sobre tráfico de droga iniciada há dois meses através, anunciou a PSP esta quarta-feira, nota a Lusa.

De acordo com a PSP, na terça-feira a divisão policial de Cascais deu cumprimento a três mandados de busca domiciliária que resultaram na apreensão de uma arma eléctrica taser, uma soqueira, uma besta e flechas, uma arma branca dissimulada em forma e bengala e um machado.

A polícia apreendeu ainda 38 doses de haxixe, 33 doses de MDMA (ecstasy), quatro doses de liamba (canábis), 18 doses e LSD, diverso material para corte e embalagem de droga e 717 euros.

Segundo fonte da PSP, esta investigação policial teve início há dois meses com uma denúncia de um roubo relacionado com um negócio de canábis, designado «banhada» - quando o comprador se preparava para efetuar a transação do dinheiro e foi «violentamente agredido» pelo fornecedor, que desta forma roubou uma elevada quantia de dinheiro e um telemóvel.

Devido às agressões, a vítima teve que ser transportada ao hospital de Cascais, onde recebeu tratamento médico.

A fonte policial adiantou à agência Lusa que os dois detidos estavam referenciados pelas autoridades por crimes de tráfico de droga, roubo e agressões. No âmbito da investigação, a PSP constituiu arguido um homem de 42 anos.

Os dois detidos foram presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, que aplicou o termo de identidade e residência como medidas de coação.
Continue a ler esta notícia

Relacionados