Três homens foram detidos na semana passada na Graça, em Lisboa, por suspeitas de tráfico de estupefacientes e posse de armas de fogo, numa investigação com vários meses e mais de uma dezena de detidos, informou a PSP.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) refere que a investigação envolve os crimes de tráfico de estupefaciente, burlas, ameaças e posse de arma de fogo.

“A investigação conta já com seis meses e mais de 15 detidos, alguns dos quais já são reincidentes, tendo sido inclusive detidos no âmbito de ações operacionais passadas, sendo que estes se dedicavam sobretudo à venda direta de cocaína”, refere a PSP.

Após cumprimento de cinco mandados de busca domiciliária, os investigadores apreenderam uma caçadeira que consta como furtada, quatro cartuchos de calibre 12, um terminal de pagamento automático, cinco cartões de débito/crédito com a mesma titularidade e 45 doses de cocaína.

Os detidos, todos com histórico criminal neste tipo de crime, foram presentes a tribunal, tendo-lhes sido aplicada as medidas de coação de apresentações diárias.

/ AM