Mulher atingida a tiro em Ermesinde - TVI

Mulher atingida a tiro em Ermesinde

Arquivo (LUSA)

Vítima, de 48 anos, encontrava-se na sua casa. Arma foi disparada pelo filho, de 24, que foi levado pela PJ para interrogatório

Uma mulher foi atingida a tiro na cabeça, nesta terça-feira, na sua casa em Ermesinde, apurou a TVI junto de fontes policiais e dos serviços de emergência.

O filho, de 24 anos, disparou a arma, desconhecendo-se, ainda, em que circunstâncias. Foi levado pela Polícia Judiciária para interrogatório, autoridade que fica agora com a investigação. Trata-se de uma posse de arma ilegal.

Quando a PSP chegou ao local havia várias pessoas que entretanto entraram na residência, não sendo, por isso, possível determinar, neste momento, quem mais estaria na habitação na altura do disparo.

A vítima, de 48 anos, foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto, em estado considerado "estável", onde foi submetida, com sucesso, a uma intervenção cirúrgica.

O alerta foi recebido às 17:08 para uma suposta agressão ocorrida na Travessa Agras Novas, num bairro social de Ermesinde, concelho de Valongo.

A PSP foi chamada ao local, para onde foram, ainda, acionadas uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM, e ainda uma ambulância dos bombeiros de Ermesinde.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE