Câmara de Sintra não permite que Madonna grave com cavalo em palacete oitocentista - TVI

Câmara de Sintra não permite que Madonna grave com cavalo em palacete oitocentista

  • FM
  • 22 mar 2019, 20:22

Cantora gravou quase todo o videoclipe na Quinta Nova da Assunção, mas a autarquia não permitiu que o cavalo entrasse no edifício, que é datado de 1860

Madonna tem passado esta semana a gravar um novo videoclipe, em Sintra, mas não tem tido tarefa facilitada. A Câmara Municipal de Sintra não permitiu que a cantora gravasse uma cena com um cavalo no palacete da Quinta Nova da Assunção, onde decorre a rodagem. A notícia é avançada pelo portal Sintra Notícias.

A empresa de produção já tinha sido informada de que não existiam condições de segurança para o cavalo entrar no edifício, em Belas, decisão que terá deixado a cantora indignada, mas Madonna quis insistir na cena.

Contudo, foi mesmo o presidente da autarquia, Basílio Horta, a ter a decisão final de não permitir a entrada do animal no palacete do século XIX.

A Quinta Nova da Assunção está localizada no centro de Belas, tem vastos jardins, com pequenos pavilhões, tanques e lagos embelezados por um conjunto de azulejos no palacete da arquitetura oitocentista com influências exóticas.

No Instagram, Madonna divulgou uma imagem afirmando que não esperava trabalhar durante 17 horas seguidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Did not mean to work a 17 hour day.............. #wtf

A post shared by Madonna (@madonna) on

A TVI24 entrou em contacto com a Câmara Municipal de Sintra, mas não obteve resposta até o momento.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE