Prisioneiro fugiu para roubar novamente - TVI

Prisioneiro fugiu para roubar novamente

Prisões: Mais mulheres do que homens com VIH

GNR captura recluso evadido de Pinheiro da Cruz suspeito de novos furtos

Relacionados
Um recluso que se encontrava evadido da prisão de Pinheiro da Cruz desde o dia 10 deste mês foi capturado segunda-feira pela GNR na zona de Elvas, Portalegre, disse à Lusa fonte da força de segurança.

De acordo com a mesma fonte, o recluso, de 45 anos, estava a cumprir quatro anos de prisão efectiva por furto qualificado no Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, em Grândola.

O homem aproveitou uma saída precária para não regressar à prisão, sendo já suspeito da prática de outros furtos, nos últimos dias.

O recluso foi entregue pela GNR no Estabelecimento Prisional de Elvas, depois de detido numa operação policial, desenvolvida pelo Destacamento Territorial de Elvas da GNR nas fronteiras do Caia e Campo Maior.

Na operação, apelidada de «Objectivo», foram ainda detidos dois indivíduos por posse de haxixe, um por posse por caça ilegal e outro por condução sob efeito de álcool, além de uma mulher por condução sem habilitação legal.

A operação da GNR mobilizou 30 militares, incluindo a Força de Intervenção Rápida e dois binómios cinotécnicos de detecção de droga.
Continue a ler esta notícia

Relacionados