Douro: filho de mulher resgatada também terá caído ao rio - TVI

Douro: filho de mulher resgatada também terá caído ao rio

Mãe disse que menino de seis anos estava com ela

Uma mulher que foi resgatada do rio Douro com vida admitiu que o filho de seis anos, que se encontra desaparecido, também estaria com ela quando entrou nas águas.

A informação foi prestada pelo comandante Fragoso Gouveia, da Polícia Marítima do Douro, que disse à agência Lusa que a mulher só explicou ao início desta tarde que o filho teria entrado com ela no rio, depois de ter-se expresso de forma incoerente sobre onde estaria a criança.

A mulher foi resgatada esta manhã e transportada para o hospital Santos Silva. Tanto ela como a criança estavam desaparecidas desde terça-feira à tarde, de acordo com uma queixa feita pela sua irmã na GNR de Lever.

Entretanto o perímetro das buscas foi alargado a toda a área entre a Ponte Dona Maria e os cais de Gaia e da Ribeira. No local está a Polícia Marítima, os Bombeiros Sapadores de Gaia, efectivos da GNR, da PSP e da PJ.

O carro da mulher foi encontrado em Esteiro de Avintes, perto do rio. «O carro estava fechado, mas a criança não estava lá dentro», disse fonte dos bombeiros à Lusa.
Continue a ler esta notícia