Março, o mês do maior mistério do ano - TVI

Março, o mês do maior mistério do ano

Sem sombra do avião. Buscas pelo Boeing da Malaysia Airlines prosseguem (Lusa)

Revista do ano: as notícias mais vistas no site da TVI24 durante o mês de março

Será um dos maiores mistérios da história da aviação, seguramente o maior do ano. O que aconteceu ao voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu dos radares com 239 pessoas a bordo, no dia 8 de março? Até hoje não se sabe.

«Tudo bem, boa noite» - foram as últimas palavras do comandante, que não levantam suspeitas de nada sobre o que sucedeu a seguir. Todas as teses já foram colocadas, mas nenhuma comprovada. 

Muitas notícias não passaram de rumores por confirmar, como a imagem de um avião que um estudante disse ter encontrado via satélite. Outras notícias, como a dos telemóveis dos passageiros darem sinal de chamada quatro dias após o desaparecimento do boeing, adensaram ainda mais o caso. O mistério em torno deste desaparecimento parece não ter fim e as famílias agarraram-se ao que lhes dava esperança. 

A companhia aérea declarou oficialmente que o avião caiu no Oceano Índico, e que não houve sobreviventes. Sem provas disso, muitos não quiseram acreditar. Até porque as buscas, que terão sido as mais caras de sempre, não encontraram nada. O avião ia para a China, por que estará sepultado algures no Índico? 

Neste mês, o voo MH370 lidera o top das notícias mais vistas no site da TVI24. Aliás, sempre que há uma novidade, ainda que ténue, sobre este caso, o interesse do público torna-a sempre viral.

Continue a ler esta notícia