O camião de transporte de combustíveis que se despistou na quinta-feira, no concelho de Oleiros, foi furtado e as autoridades ainda não identificaram o condutor, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

Foi apresentada queixa por furto de veículo. O camião foi apreendido e nomeado fiel depositário o proprietário", afirmou fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

O camião de transporte de combustível despistou-se, na quinta-feira, na estrada municipal n.º 1111, no concelho de Oleiros, distrito de Castelo Branco, mas quando os bombeiros chegaram ao local não encontraram o condutor.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco contactou os hospitais e centros de saúde mais próximos (Hospital de Castelo Branco, Serviço de Atendimento Permanente da Sertã e de Oleiros e Centro de Saúde da Pampilhosa da Serra), mas sem quaisquer resultados, uma vez que ninguém ali tinha dado entrada com ferimentos resultantes do acidente.

A GNR confirmou que ainda não foi identificado o condutor, mas não especificou quando é que foi apresentada a queixa por furto de veículo nem o local onde foi apresentada.